TUDO NOVO DE NOVO

Olá galera, eu queria colocar aqui algumas letras novas, falar sobre elas, mas realmente tiraria toda magia do lançamento quando acontecer, então vou mudar o rumo do blog e começar a falar sobre a produção do novo trabalho, misturando com tudo que o influencia, música, lugares, livros, filmes, etc…

Esses dias terminei de gravar uma música e quando cheguei na técnica ouvi e pensei: “gostei mas quero experimentar, regravar tudo com outro ritmo e acordes.” Assim tem sido a cada gravação, isso é o lado bom quando se grava tudo, afinal de contas minha cabeça não é de baterista, nem de baixista, muito menos de pianista, tenho buscado a sonoridade de quem simplesmente quer algo novo, que ME surpreenda.

Sobre influências, esses dias eu estava correndo na Bandeirantes em BH ouvindo o CD novo do Arcade Fire e lembrei de coisas que nunca escrevi, ou seja, isso me inspirou de forma diferente – ARCADE FIRE: Em “Funeral”, eles falavam da morte, esperança, amor e perda. Em “Neon Bible”, a banda falou dos falsos pastores que prometiam a vida eterna em troca de dinheiro. Agora em “The Suburbs” eles falam da classe média enquanto questionam a vida nas grandes cidades e o quanto elas manipulam o ser-humano que vive essa diária batalha.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=T4JrQpzno5Y&fs=1&hl=pt_BR]


Ouça o disco AQUI

abraço pra todos!
Della

Share : facebooktwittergoogle plus
pinterest



4 Responses

Deixe um comentário


  • Myla on

    Tdo que eu queria falar sobre o fim da banda eu falei para os integrantes … a Aerocirco com o tempo ja tinha virado a minha banda favorita e muitas vezes senti ciumes sim com toda essa “esposição gratuita” queria que nada tivesse mudado que viesse outras sextas feiras no célula/drakkar para curtir vcs 🙁

    Boa sorte Della !


  • Dj on

    Parabens man, vc é um dos finalistas do prêmio Musique 😉


    • terapiacolorida on

      Não entendi já que o resultado sai amanhã! Vc pode explicar melhor? abss


  • Dj on

    Vazou brother, entei de manhã pra ver quantos votos eu tinha, e tava la os finalistas, e por sinal resolvi te avisar porque pra mim é a melhor dentre eles, infelizmente não fui selecionado, mas parabéns, to torcendo por você!

    Finalistas

    Eduardo de Toledo Guimarães
    BELO HORIZONTE – MG

    Fábio Della Giustina
    FLORIANOPOLIS – SC

    Hélio Aparecido de Góes
    São Paulo – SP

    Mauricio Herszkowicz
    SAO PAULO – SP

    Rafael Ferreira Neves
    RIO DE JANEIRO – RJ


Responda