DellaProd

SER QUEM SOU

Pois é moçada, demorei pra colocar meu novo post pois eu estava envolvido entre outras coisas, a gravação do novo CD da Aerocirco e na mudança pra São Paulo, este é o primeiro POST a partir da nossa nova casa em Sampa.

Falar de Ser Quem Sou é muito bom pois é uma música que tem algo muito pessoal, quase como um lema que sigo e acredito. Eu escrevi muito antes de 2007, foi um single gravado em 2006 e depois regravamos pra entrar no CD Liquidificad0r (2007).

Esta é uma música que gosto de ver a reação de todos no show, é realmente bacana ver todos cantando um refrão como se fosse seu, como se cada um tivesse falando de si.

Já adiantei um pouco do que falo da letra, mas tem coisas que quero explicardepois de ler o que vcs tem a dizer. Segue e letra:

SER QUEM EU SOU
Letra e Música: Fábio Della

Todo dia eu passo a vida a me esperar
E agora minha agonia muda a toda hora
Encontrei no meu sonho um dia em ter um par
E agora penso mil horas como ir embora

Por favor tire-me do chão
Encha-me o coração
Eu mereço viver muito mais
Odiei quem me odiou
Eu amei quem me amou
O que eu quero é ser quem eu sou

Eu nem penso em ficar só, quero te levar
Apesar de ser tão difícil realizo a hora
Eu prefiro gritar contigo e ficar sem voz
Que passar o dia todo mudo a sua volta.

Por favor tire-me do chão
Encha-me o coração
Eu mereço viver muito mais
Odiei quem me odiou
Eu amei quem me amou
O que eu quero é ser quem eu sou

3 thoughts on “SER QUEM SOU

  1. só sei que berro a plenos pulmões

    “Odiei quem me odiou
    Eu amei quem me amou
    O que eu quero é ser quem eu sou”

    e sinto muuuita vontade de sair do chão e pular durante toda a música.

  2. Ser quem sou, traz consigo uma época em que o desrespeito pela vontade alheia estava me atingindo muito, não admitia qualquer tipo de comentários a respeito do que eu gostava, fazia ou deixava de fazer, queria plena liberdade pra qualquer coisa que se fizesse ou falasse, sem demagogias ou hipocrisias.

    Na primeira e segunda frases falo de mim mesmo, da eterna vontade que eu tinha de viver com a banda mas fica esperando uma hora que jamais chegaria se eu mesmo não decidisse fazer e de repente decidi fazer e ficava muito agoniado por não encontrar as pessoas que quisessem tanto quanto eu. Já na terceira e quarta frase falo de um relacionamento, onde eu digo que passei a vida querendo encontrar uma pessoa (par) perfeito e quando encontrava queria ir embora.

    Enfim, a letra representa minha vida, com frases abertas que podem significar muitas coisas pra cada um, de forma muito variada. Essa é uma das minhas músicas prediletas!

    valeu
    Della

Comments are closed.