DellaProd

SE AINDA ESTAMOS JUNTOS

Pessoal, fiquei muito feliz em ler o que todos comentaram na música TERAPIA COLORIDA, esta é uma letra que me identifico muito, pra quem não leu meu comentário sobre a letra, basta  acessar os comentários o meu é o último.

Este novo POST é sobre outra letra que gera muitas interpretações diferentes, inclusive li em algumas críticas coisas muito diferente do que ela realmente significa, então vamos lá pra mais essa, o que você acha que é? Segue abaixo a letra e a música você consegue ouvir em www.aerocirco.com.br clicando PLAY no cd O SOM DAS PAREDES.

SE AINDA ESTAMOS JUNTOS?
Letra e Música : Fábio Della

VOCÊ, PODERIA SÓ TENTAR,
UM FAVOR PRA NOS POUPAR
DESSE DRAMA QUE SE ESCREVEU?

VOCÊ, FINGI NÃO MAIS ME OLHAR?
E EU SIGO A CAMINHAR
COMO ACHO MERECER

PASSO O DIA A PERGUNTAR
SE AINDA ESTAMOS JUNTOS?
E QUANDO TUDO COMEÇAR
PRA ONDE IREMOS JUNTOS?

VOCÊ, ME DARIA EXPLICAÇÃO
COMO FICA O CORAÇÃO
QUANDO SEGUE SEM VOCÊ?

ASSIM, TOPARIA CONVERSAR?
DE REPENTE SE IMPORTAR
COM O QUE ACONTECEU?

PASSO O DIA A PERGUNTAR
SE AINDA ESTAMOS JUNTOS?
E QUANDO TUDO COMEÇAR
PRA ONDE IREMOS JUNTOS?

PUDERA? EU QUE SEMPRE AMEI VOCÊ
QUEM ERRA, TEM MAIS POR MERECER?
LUTAMOS POR POUCO E NADA MAIS
DO QUE A SORTE, DE UM POUCO DE PAZ

PASSO O DIA A PERGUNTAR
SE AINDA ESTAMOS JUNTOS?
E QUANDO TUDO COMEÇAR
PRA ONDE IREMOS JUNTOS?

NÃO QUERIA PERGUNTAR
SE ESTAREMOS JUNTOS?
E QUANDO TUDO TERMINAR
PRA ONDE IREMOS JUNTOS?

8 thoughts on “SE AINDA ESTAMOS JUNTOS

  1. Acho que fala do término de um relacionamento, onde uma das partes não consegue entender porque acabou. Precisa de uma explicação , q o outro não dá.

    P.S. Também estou adorando esse blog. Parabéns Fábio. bj

  2. agora que li e ouvi a letra eu me toquei qual o momento que eu comecei a ouvir vcs … era para estar odiando a musica e a banda. hehe
    no meu caso era uma relação completamente sem futuro muito menos GRANDES planos …uma coisa meio que sem motivo para começar …
    essa não é uma das minhas preferidas … mas esta na lista das preferidas.

  3. O engraçado é que quando eu leio a letra, ela me passa uma ideia, quando eu escuto a música mesmo, eu já tenho outra ideia. A melodia, no meu modo de ver, dá ideias diferentes e tal, é uma coisa minha mesmo, de sentir, entrar em contato e imaginar uma situação. Mas num contexto geral, a ideia que a letra me passa é de um casal “recém-formado” que passa por certas crises, não conseguindo achar uma força, uma atitude para acabar o relacionamento. No começo da música, percebi que era um casal imaturo, em um relacionamento com muita emoção e intusiasmo no começo, mas depois sem uma base pra continuar.
    Essa música bateu em mim, acho ela muito bacana mesmo!
    Outra que eu gosto muito é Eu Não Conheço, e Tarde Demai, meu… bateu comigo também!
    Sem dúvida, a banda é de música de qualidade! E o blog tá show de balls. Parabéns, Fábio.
    Beeijos.

  4. ‘Quando tudo começar’… ‘Quando tudo terminar’… ‘Se ainda estamos juntos’… ‘Se estaremos juntos’…
    passa a ideia de um relacionamento que vive, e ‘sobrevive’ por ambos se merecerem, mas o cenário é incerto em função das rotinas diferentes do casal. Com a distância talvez. Cada um com o seu momento e com o seu tempo. Tão incerto quanto o amanhã, e com as escolhas que cada um fez, o sentimento ainda existe, mas ainda não sabem por quanto tempo saberão lidar com a situação…

    🙂

  5. Pessoal, realmente esta letra dá muito a entender que trata-se um casal, mas na verdade não é, na ocasião me perguntava muito sobre a minha relação com Deus, por fatos que ocorreram. Então analisem a letra sobre está ótica, ela vai se tornar bacana tb! É claro que a letra pode significar outras coisas, cada um pode interpretar como quiser mas essa foi a minha inspiração! Em breve colocarei mais uma música pra analisarmos juntos! Obrigado por todos que postaram!

    Della

  6. Oi Della, oi pessoal….

    Gosto muito dessa música, mas depois que li o que o Della escreveu sobre ela, realmente, o sentido que ela faz pra mim vai mudar!

    Li que o Della não gosta muito de escrever como ele ve suas composições, ou derrepente qual foi sua inspiração inicial, mas derrepente, quando todo mundo na semana ou no mês tiver comentado, gostaria de sugerir ao Dela que comente tbm como ele vê a música tema da discussão e qual foi a inspiração!

    Fiquei supresa ao ler que tem relação com Deus pra vc Della.
    E foi uma surpresa bem boa.
    Acho que não são apenas nossas relações com as pessoas ao nosso redor que se prejudicam com nossa louca rotina, nossa relação com Deus, talvez a mais importânte saí tbm prejudicada!
    Desculpe o TAMANHÃO do comentário!

    Obrigado por tudo!

  7. Eu sempre brinco que essa letra é o melô dos ficantes…pessoas que se encontram em determinados momentos, mas nunca falam de seus sentimentos
    “VOCÊ, ME DARIA EXPLICAÇÃO
    COMO FICA O CORAÇÃO
    QUANDO SEGUE SEM VOCÊ?

    ASSIM, TOPARIA CONVERSAR?
    DE REPENTE SE IMPORTAR
    COM O QUE ACONTECEU?”

    lendo a tua explicação, passei a entender a música de outra forma e é isso que acho fascinante. O poder da interpretação.
    Quando um compositor escreve uma letra normalmente fala de um momento pessoal ou uma história fictícia que faz parte do mundo só dele.
    A partir do momento em que a música toma corpo, é lançada, ela sai do mundo particular de quem a escreveu e ganha várias interpretações e aí está a beleza da música de boa letra: faz a gente viajar!!!
    Sou fã dos teus escritos!

Comments are closed.