Prêmio Musique

Dia 04 saiu o resultado do vencedor do prêmio Musique o qual eu estava concorrendo entre os finalistas. Pra quem não acompanhou esse era um prêmio para compositores, organizado pelo Estadão, onde o compositor que fizesse a melhor música para uma letra escrita pelo Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), ganharia o prêmio. Foram 867 músicas inscritas, 5 passaram para a final (4 escolhidos pelos jurados e 1 por votação na internet) e o vencedor foi escolhido pelo próprio Dinho. Rafael do Rio levou o prêmio e com isso vai ser parceiro do Dinho na canção, gravará a música com ele no mosh (estúdio em SP) e gravará um clipe no próprio estúdio.

Depois que saiu o resultado fui ouvir a música do ganhador e achei que tem a ver com o gosto do Dinho, a música é POP, tem apelo para o público do Capital e o Rafael é muito fã deles, inclusive na entrevista dizem que ouvem as mesmas coisas, ou seja, acho que a escolha foi acertada!

Desejo muita sorte e sucesso pro Rafael e sua banda, que aproveitem a oportunidade para se fazerem conhecidos, marquem muitos shows, façam contatos com produtores e que a música lhe proporcione muitas alegrias!

Assistam a entrevista com o Dinho e o Rafael clicando aqui

A música que compús ganhará uma letra nova e será gravada para ser lançada futuramente!

valeu
Della

Share : facebooktwittergoogle plus
pinterest



1 Responses

Deixe um comentário


  • Fernando Machado on

    legal saber que aquele arranjo que vc fez ganhará letra nova.


Responda