O QUE NÃO ESTÁ EM PAUSA

Escrever aqui sem a Aerocirco em atividade é um tanto estranho pra mim, que durante 9 anos me dediquei ativamente pra ver a banda crescer. Mas o que entrou em pausa? A Aerocirco está em pausa, mas eu prefiro dizer o que não entrou em pausa. Continuarei compondo, gravando, lançando músicas novas, fazendo shows, tocando TODAS as minhas músicas, sonhando com a música, me divertindo com ela e o melhor, próximo de todos que gostam do que eu faço, ou seja, em breve lançarei um novo projeto.

Ainda não sei o formato desse novo projeto, nem mesmo o rumo dele ou quando lançar, mas já estou trabalhando muito e quando tudo iniciar, irei informar.

Aqui o BLOG não vai parar, continuarei falando sobre minhas músicas, mesmo com a Aerocirco em pausa, afinal de contas as músicas continuam vivas e ficarão vivas pra sempre, principalmente em todos os locais por onde tocarei.

Quero agradecer do fundo do coração a todos que acompanharam a AEROCIRCO até agora e dizer que quero vocês perto nesse meu novo caminho, espero que vocês curtam esse novo trabalho que está por nascer.

obrigado e até breve
Della

Share : facebooktwittergoogle plus
pinterest



16 Responses

Deixe um comentário


  • Luiza on

    Boa sorte com teu novo projeto, Della.
    E com certeza a Aerocirco vai continuar tocando por aí, mesmo com vocês em “pausa”.

    Um abraço.


  • Thiago Momm on

    Nós da Naipe ficamos aqui à espera de novidades. Sabemos que da galera do Aerocirco só saem coisas boas, solo ou em grupo.
    Grande abraço,
    T.


  • Rafael on

    Cara, desejo muita sorte. Sou fãzaço da banda, e acho as tuas composições incríveis. Se por acaso estiver a procura de um batera aqui em sampa, dê um toque. abração!


  • ligia on

    As vezes uma parada pra respirar faz bem. Revitaliza e quando a gente vê, vem tanta coisa nova que nem a gente acredita!

    O que tu torço mesmo é que tua inspiração nunca acabe e que vc nunca desista de dividí-la com a gente!

    Bjssss

    Ligia


  • Marcelo on

    Pô, Della!


  • Katiany Pinho on

    Muito sucesso!
    A Aerocirco nunca estará em pausa no coração de gente que, assim como eu, vibra por vocês.

    beijos


  • kika cedro on

    eu estarei por perto, torcendo e vibrando sempre. bj


  • Hudson Cabala on

    Mete ficha Hitmaker!
    Grande abraço.


  • RockCatarinense on

    “Continuarei compondo, gravando, lançando músicas novas, fazendo shows, tocando ‘TODAS’ as minhas músicas” …. ficou meio que “pessoal” esta parte, quem sabe a verdade sobre a “pausa” seria mais interessante ser dita do que os fãs (eu inclusive) ficar pensando no que deu para simplesmente ter tido a tal atitude … minha opinião é claro … boa sorte com ou sem a aerocirco, porque o rock catarinense não pára nunca …


    • terapiacolorida on

      Olá, gostei muito do seu comentário, principalmente em saber que você curte o som que a Aerocirco faz, e a frase que vc citou como pessoal, realmente é pessoal, essa coisa de tocar minhas músicas misturadas com outas novas em um projeto solo aconteceu por conta da pausa da Aerocirco e não ao contrário. Estou muito empolgado com as novas composições e triste com a pausa da Aerocirco, mas prefiro seguir compondo e tocando! Assim como seu comentário tenho recebido muitos emails lamentando esta pausa, mas ao mesmo tempo empolgados com as novidades que estão por vir!

      grande abraço e obrigado pelo comentário!
      Della


  • kamila on

    “Continuarei compondo, gravando, lançando músicas novas, fazendo shows, tocando ‘TODAS’ as minhas músicas” , sem dúvidas ficou MUITO PESSOAL..como se até então, o Della tivesse feito tudo sozinho..quem sabe a verdade deve ser dita aos fãs, que assim como eu que há, certamente, gato nesse telhado? Muita coisa deve ter acontecido e agora está em off, como se quem curte Aerocirco não tivesse a capacidade de saber que o que dizem os que sobraram, é muito menos do que relmente deve ser dito!…a banda sem a formação como tem de ser, não tem porque continuar, mesmo porquê, quem acompanha a trajetória da banda, sabe muito bem que o fundador mesmo não faz mais parte dela..e por ele manter-se em silêncio há que ser considerado e ponderado!…


    • terapiacolorida on

      Olá Kamila, fico muito contente em ver todos comentando, mas algo me parece estranho. O que eu escrevi neste post tem a ver com meu projeto solo, é um projeto novo e não uma continuidade da Aerocirco. O Aerocirco está em pausa, não temos previsão no momento de retorno, muito menos estamos discutindo formação. Mesmo levando em conta que eu sou tb um dos fundadores, não estou preocupado com isso, pra mim todos tem o mesmo peso. O fato de anunciar que tocarei as minhas músicas no meu projeto solo é mais que natural, afinal eu as compus e quero muito tocá-las com outros arranjos e tudo mais. Não sei bem onde você ouviu essas coisas e sugiro que você acompanhe o twitter da @aerocirco para saber os caminhos da Aerocirco e o meu twitter @fabiodella se você se interessar pelo meu projeto solo.

      abração pra todos que curtem minha música!


  • graziele on

    Ei, sou muito fá do aerocirco não sei o que eu tenho mas não curto muito bandas com musicas proprias…mas as suas musicas e do aerocirco mexeram com muita gente e comigo por incrivel que pareça…e eu estou triste mas confiante que vc ou o aerocirco nos manterá muito contentes com suas musicas …..Força nessa nova estrada é só um novo rumo uma nova trilha porque a vida não para o rock não para e do fundo do meu coração desejo muito sucesso pra vc e a banda….independente do que aconteceu….tudo desemboca no mesmo caminho….boa jornada….Della e aerocirco!!!!!Nem que for dentro de um liquidificador…..ehehehe


    • terapiacolorida on

      Oi Graziele, muito legal sua mensagem, isso realmente motiva a gente pra continuar. Já estou produzindo um trabalho novo, mas ainda não tenho previsão de lançamento, mas irei divulgar por aqui!

      abs


  • Diego de Brito on

    Semana passada passou o especial da TVCOM, gravado no show de lançamento do INVISIVELMENTE na célula. Foda perceber que a parada acabou. Acompanho desde os primeiros acordes de “Tarde Demais” tocarem na rádio, acompanhados depois por “Incontrolável”. Nem a ida à SP fez a banda resistira dificuldade que é fazer so próprio em Floripa. O que afaga a conciência é que, com certeza, a banda entrará para a história como uma das grandes que agitaram o cenário, botando pra cabeça da galera que pra vingar aqui não precisa ser regionalista nem mané. Sucesso…


    • terapiacolorida on

      E ai Diego, pra mim foi e é muito difícil ficar longe da Aerocirco, mas a vida continua, cada um com um novo caminho e quem sabe um novo projeto de cada um da banda. Agora só tenho a agradecer a tudo que rolou e convidar a todos que acompanhem cada um da banda pra ver o que vai rolar daqui pra frente. Meu projeto vc consegue saber dele pelo @fabiodella no twitter. grande abraço


Responda