Show em BH – 25ago2018

SHOW DE LANÇAMENTO DO RE-UNI

O show de lançamento do disco Re-Uni de Fábio Della aconteceu em BH dia 25 de agosto na A Autêntica. Alguns vídeos já estão disponíveis AQUI.

A noite começou com o show do folkman Borba e o Re-Uni veio logo em seguida, pontualmente as 00h. O show iniciou com Invisivelmente, passando por Liquidificador e em seguida veio a primeira releitura – Chão de Giz de Zé Ramalho  e You-ve To Hide Your Love Away  de George Harrison. Seguiu com Ser Quem Sou com a participação de Borba, Que País é Esse?, em seguida veio o fado Rosa e a latina Tão Rainha. Tente Outra Vez de Raul Seixas e Como Nossos Pais de Belchior encantaram junto de Incontrolável e Sal da Terra. Quando subiu ao palco a segunda participação, Bronnco Billy e Samir Chammas, veio O Peso é Leve, colada com Por Que a Gente é Assim do Barão, depois veio Procurando Abrigo com a participação de Juliano Alvarenga. Minha Rua  e Tarde Demais fecharam o show. O bis foi com a emocionante Alice e Feliz para Sempre.

No palco com Fábio Della estavam, Rodrigo Garcia (cello/violão), Delano Macedo (pedal steel/bandolin/violão), Adriana Moreira (hacking vocal), Hamilton Soares (teclado/perc.), Felipe Brant (Baixo) e Nenel Neto (bateria/perc).

Foi uma noite inesquecível e vc pode conferir os vídeos e fotos no site oficial.

Share : facebooktwittergoogle plus
pinterest



No Response

Deixe um comentário


Sem comentários no momento..

Responda